Corrida das Trevas de Ferro
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Meu poder é as trevas, e os golfinhos tbm - André Ottoni
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
CÓDIGO:
Procurar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Pesquisa avançada
Últimos assuntos
» Mango do Sword Art Online
o unico post decente q eu vou fazer nesse forum:O Maestro Icon_minitimeQui maio 07, 2015 8:55 pm por Sanic Burial

» Lucas Domador de Capivaras-Episodio 1:Não Escolhi Essa Vida
o unico post decente q eu vou fazer nesse forum:O Maestro Icon_minitimeQua maio 06, 2015 11:17 pm por PredoSanicNovamente

» CONFISSÕES 2
o unico post decente q eu vou fazer nesse forum:O Maestro Icon_minitimeQua maio 06, 2015 11:13 pm por PredoSanicNovamente

» SE INSCREVE NO MEU CANAL
o unico post decente q eu vou fazer nesse forum:O Maestro Icon_minitimeQua maio 06, 2015 11:04 pm por SSJ4

» MAGNO DA ADIDAS
o unico post decente q eu vou fazer nesse forum:O Maestro Icon_minitimeQua maio 06, 2015 10:57 pm por Sanic Burial

» GT ABRIDOR DE FORO
o unico post decente q eu vou fazer nesse forum:O Maestro Icon_minitimeQua maio 06, 2015 10:57 pm por LT MacBamf

» DIGITAL DEVIL SAGA
o unico post decente q eu vou fazer nesse forum:O Maestro Icon_minitimeQua maio 06, 2015 10:44 pm por Cabeça de Pica

» TREVAS DE GOD
o unico post decente q eu vou fazer nesse forum:O Maestro Icon_minitimeQua maio 06, 2015 10:22 pm por PredoSanicNovamente

» as aventuras de cabeça de pica parte 1
o unico post decente q eu vou fazer nesse forum:O Maestro Icon_minitimeQua maio 06, 2015 10:19 pm por Cabeça de Pica


 

 o unico post decente q eu vou fazer nesse forum:O Maestro

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
PredoSanicNovamente
Sanic
Sanic
PredoSanicNovamente


Mensagens : 58
Data de inscrição : 24/08/2014

o unico post decente q eu vou fazer nesse forum:O Maestro Empty
MensagemAssunto: o unico post decente q eu vou fazer nesse forum:O Maestro   o unico post decente q eu vou fazer nesse forum:O Maestro Icon_minitimeDom Ago 24, 2014 10:38 pm

Mangá novo que ta saindo pela Panini,é um suspense foda pra caramba.
Na contra-capa tem uma sinopse,provavelmente feita por algum nego da panini:
''Os pesadelos de Naomi Kuchiki levam a jovem flautista a buscar a ajuda de um misterioso pisicologo,Ishikura,um inspetor de policia ,investiga o caso de uma mumia sem cabeça em um apartamento vazio.E. Yuuki,após um intercabio problematio,se torna o maestro subistituto de um musical prestes a entrar em cartaz.Quando as historias se entrelaçam,abrem-se as cortinas para uma tragedia inimaginavel.
''

Esse mango é muito bom,ele,por mais que pareça dificil botar a historia de 5 nego totalmente diferentes juntas,ele deixa a coisa muito natural.
é muito doido esse negocio,eu recomendo muito.

o unico post decente q eu vou fazer nesse forum:O Maestro  border=" />
Ir para o topo Ir para baixo
Athena
Sanic
Sanic
Athena


Mensagens : 38
Data de inscrição : 21/08/2014
Idade : 34

o unico post decente q eu vou fazer nesse forum:O Maestro Empty
MensagemAssunto: Re: o unico post decente q eu vou fazer nesse forum:O Maestro   o unico post decente q eu vou fazer nesse forum:O Maestro Icon_minitimeDom Ago 24, 2014 10:42 pm

Faz um poste com imgs decentes pls
Ir para o topo Ir para baixo
http://athy-gon.tumblr.com
Sanic Burial
Admin
Admin
Sanic Burial


Mensagens : 72
Data de inscrição : 21/08/2014
Idade : 24

o unico post decente q eu vou fazer nesse forum:O Maestro Empty
MensagemAssunto: Re: o unico post decente q eu vou fazer nesse forum:O Maestro   o unico post decente q eu vou fazer nesse forum:O Maestro Icon_minitimeDom Ago 24, 2014 10:42 pm

fl-autista
COIN SEE THEN SEA?
Ir para o topo Ir para baixo
https://trevasdeferro.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado





o unico post decente q eu vou fazer nesse forum:O Maestro Empty
MensagemAssunto: Re: o unico post decente q eu vou fazer nesse forum:O Maestro   o unico post decente q eu vou fazer nesse forum:O Maestro Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
o unico post decente q eu vou fazer nesse forum:O Maestro
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Comentario Diario #2 O Maestro Vol.2
» Como fazer uma opening barata

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Corrida das Trevas de Ferro :: Coisa de weeb :: Mangos-
Ir para: