Corrida das Trevas de Ferro
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Meu poder é as trevas, e os golfinhos tbm - André Ottoni
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
CÓDIGO:
Procurar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Pesquisa avançada
Últimos assuntos
» Mango do Sword Art Online
as aventuras de cabeça de pica parte 1 Icon_minitimeQui maio 07, 2015 8:55 pm por Sanic Burial

» Lucas Domador de Capivaras-Episodio 1:Não Escolhi Essa Vida
as aventuras de cabeça de pica parte 1 Icon_minitimeQua maio 06, 2015 11:17 pm por PredoSanicNovamente

» CONFISSÕES 2
as aventuras de cabeça de pica parte 1 Icon_minitimeQua maio 06, 2015 11:13 pm por PredoSanicNovamente

» SE INSCREVE NO MEU CANAL
as aventuras de cabeça de pica parte 1 Icon_minitimeQua maio 06, 2015 11:04 pm por SSJ4

» MAGNO DA ADIDAS
as aventuras de cabeça de pica parte 1 Icon_minitimeQua maio 06, 2015 10:57 pm por Sanic Burial

» GT ABRIDOR DE FORO
as aventuras de cabeça de pica parte 1 Icon_minitimeQua maio 06, 2015 10:57 pm por LT MacBamf

» DIGITAL DEVIL SAGA
as aventuras de cabeça de pica parte 1 Icon_minitimeQua maio 06, 2015 10:44 pm por Cabeça de Pica

» TREVAS DE GOD
as aventuras de cabeça de pica parte 1 Icon_minitimeQua maio 06, 2015 10:22 pm por PredoSanicNovamente

» as aventuras de cabeça de pica parte 1
as aventuras de cabeça de pica parte 1 Icon_minitimeQua maio 06, 2015 10:19 pm por Cabeça de Pica


 

 as aventuras de cabeça de pica parte 1

Ir para baixo 
AutorMensagem
Cabeça de Pica
Parça
Parça
Cabeça de Pica


Mensagens : 5
Data de inscrição : 06/05/2015

as aventuras de cabeça de pica parte 1 Empty
MensagemAssunto: as aventuras de cabeça de pica parte 1   as aventuras de cabeça de pica parte 1 Icon_minitimeQua maio 06, 2015 10:19 pm

>31 de outubro de 2006
>no jardim de infância
>quem é bicha comemora halloween homens de verdade dia do saci
>todas as crianças no parquinho
> ai uma tia de lá pegou um saco vermelho e se escondeu numa moita que tinha lá né
> ok tudo bem né
>ai ela saiu balançando o saco dizendo que tinha pegado o saci
> foi bacaninha simpático tudo bem todo mundo continuou vivendo normalmente
>todo mundo menos o otário que acreditou que o Saci exestia
>it was me
> no dia seguinte...
> colocaram um boneco do saci dentro de uma garrafa sem o gorro que nem na história e tals no refeitório
>eu acreditando que era o saci e sendo o excluído do prézinho comecei a sentar perto dele
>a partir dai todos os dias eu ficava conversando com o saci, e achava que ele tava fudido demais pra responder porque ele tava sem o gorro e tals
>ai passou uns dias os filho da puta do prézinho lá tinha falado que tinha visto o saci no mato
>eu não sei o que eu tinha na cabeça porque supostamente o saci tava na garrafa ali mas mesmo assim eu me atirei no mato pra procurar
>não achei nada,mas me cortei todo
>mas a vida continua e eu babaca falando com o saci
>até que um dia,uma menina da outra tchurma que tinha lá foi até mim
>ai eu tipo nem ai porque o que que é uma piranha quando se tem o saci como amigo
>daí ela falou "menino, você sabe que ele é de mentira né?"
>daí eu fiquei tipo
>ah nããão
>não sabia se amava ela por ter me dito a verdade ou odiava por ter estragado a magia
>decidi amar porque não tinha mais ninguém pra conversar agora
>viramos miguxinhos

primeiro greentext que eu faço que de fato é verde
Ir para o topo Ir para baixo
 
as aventuras de cabeça de pica parte 1
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Corrida das Trevas de Ferro :: Coisas Trevosas :: Gt e Historias da Vida-
Ir para: