Corrida das Trevas de Ferro
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Meu poder é as trevas, e os golfinhos tbm - André Ottoni
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
CÓDIGO:
Procurar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Pesquisa avançada
Últimos assuntos
» Mango do Sword Art Online
Comentario Diario #2 O Maestro Vol.2 Icon_minitimeQui maio 07, 2015 8:55 pm por Sanic Burial

» Lucas Domador de Capivaras-Episodio 1:Não Escolhi Essa Vida
Comentario Diario #2 O Maestro Vol.2 Icon_minitimeQua maio 06, 2015 11:17 pm por PredoSanicNovamente

» CONFISSÕES 2
Comentario Diario #2 O Maestro Vol.2 Icon_minitimeQua maio 06, 2015 11:13 pm por PredoSanicNovamente

» SE INSCREVE NO MEU CANAL
Comentario Diario #2 O Maestro Vol.2 Icon_minitimeQua maio 06, 2015 11:04 pm por SSJ4

» MAGNO DA ADIDAS
Comentario Diario #2 O Maestro Vol.2 Icon_minitimeQua maio 06, 2015 10:57 pm por Sanic Burial

» GT ABRIDOR DE FORO
Comentario Diario #2 O Maestro Vol.2 Icon_minitimeQua maio 06, 2015 10:57 pm por LT MacBamf

» DIGITAL DEVIL SAGA
Comentario Diario #2 O Maestro Vol.2 Icon_minitimeQua maio 06, 2015 10:44 pm por Cabeça de Pica

» TREVAS DE GOD
Comentario Diario #2 O Maestro Vol.2 Icon_minitimeQua maio 06, 2015 10:22 pm por PredoSanicNovamente

» as aventuras de cabeça de pica parte 1
Comentario Diario #2 O Maestro Vol.2 Icon_minitimeQua maio 06, 2015 10:19 pm por Cabeça de Pica


 

 Comentario Diario #2 O Maestro Vol.2

Ir para baixo 
AutorMensagem
PredoSanicNovamente
Sanic
Sanic
PredoSanicNovamente


Mensagens : 58
Data de inscrição : 24/08/2014

Comentario Diario #2 O Maestro Vol.2 Empty
MensagemAssunto: Comentario Diario #2 O Maestro Vol.2   Comentario Diario #2 O Maestro Vol.2 Icon_minitimeSeg Set 08, 2014 10:03 pm

Comentario Diario #2 O Maestro Vol.2 Panini_maestro2
(Nem o google acha a capa dessa desgraça)

Certo,como eu ja escrevi um topico com base no primeiro volume,vou direto pro segundo.

Esse post ta cheio de spoilers,então se você ja leu ou não liga pra esse mangá,continue lendo o post.

Quando eu li esse segundo volume,a impressão que deu é de que a porra realmente ta ficando seria.
Os pensamentos de cada personagem ja estão e tornando atos,e concequentemente o cenario vai acabar reagindo com esses atos.
Tamaki ja esta começando uma pequena investigação para provar que Yuuki matou uma jovem violinista em seu intercambio para a Alemanha,oque eu achei muito interesante,pois o leitor vê como o Tamaki é ciumento.
Isso ja é alavanca pra eu dizer que:a personalidade unica de cada personagem afeta diretamente seus atos,e faz tornar a trama muito mais interesante.

A investigação da mumia sem cabeça,que me vem intigrando demais desde o primeiro volume,começa a ser pouco a pouco resolvida,ja que a autora solta informações para deduzir o que aconteceu.
E com isso,infelizmente acaba vindo um pequeno problema que apareceu nesse volume:a autora solta muita informação na hora errada.Isso não se pode fazer num mangá de suspense,acabou quebrando demais o clima de misterio que tinha,e faz você facilmente deduzir oque irá acontecer no final de tudo.

Agora,a melhor parte desse mangá,a best girl Naomi <3
Em compensação aquele negocio de soltar informação na hora errada,a trama de Naomi ta muito boa,pois você vê o desespero dela em descobrir a verdade.
As pessoas a volta dela tratam o rosto riscado de uma forma muito esquisita,eles não querem de jeito nenhum dizer à Naomi oque realmente aconteceu.
No final do volume,vemos que o Pisicologo dela tem um fascinio pelo caso,mas chega até ser estranho,ele quer tanto quanto ela,saber oque realmente aconteceu a cinco anos atrás.

Considerações finais:Esse volume foi incrivel,pena que a panini faz 3/4 de tanko e ainda é bimestral :c
Nota Final:9/10,só o negocio de mostrar coisas de forma errada que me incomodou mesmo,fora isso ta perfeito.
Ir para o topo Ir para baixo
 
Comentario Diario #2 O Maestro Vol.2
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Comentario Diario #3: Azumanga Daioh Vol.1
» Comentario Diario #1: Pokemon Black And White Vol.1
» o unico post decente q eu vou fazer nesse forum:O Maestro

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Corrida das Trevas de Ferro :: Coisa de weeb :: Mangos-
Ir para: