Corrida das Trevas de Ferro
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Meu poder é as trevas, e os golfinhos tbm - André Ottoni
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
CÓDIGO:
Procurar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Pesquisa avançada
Últimos assuntos
» Mango do Sword Art Online
Lucas Domador de Capivaras-Episodio 1:Não Escolhi Essa Vida Icon_minitimeQui maio 07, 2015 8:55 pm por Sanic Burial

» Lucas Domador de Capivaras-Episodio 1:Não Escolhi Essa Vida
Lucas Domador de Capivaras-Episodio 1:Não Escolhi Essa Vida Icon_minitimeQua maio 06, 2015 11:17 pm por PredoSanicNovamente

» CONFISSÕES 2
Lucas Domador de Capivaras-Episodio 1:Não Escolhi Essa Vida Icon_minitimeQua maio 06, 2015 11:13 pm por PredoSanicNovamente

» SE INSCREVE NO MEU CANAL
Lucas Domador de Capivaras-Episodio 1:Não Escolhi Essa Vida Icon_minitimeQua maio 06, 2015 11:04 pm por SSJ4

» MAGNO DA ADIDAS
Lucas Domador de Capivaras-Episodio 1:Não Escolhi Essa Vida Icon_minitimeQua maio 06, 2015 10:57 pm por Sanic Burial

» GT ABRIDOR DE FORO
Lucas Domador de Capivaras-Episodio 1:Não Escolhi Essa Vida Icon_minitimeQua maio 06, 2015 10:57 pm por LT MacBamf

» DIGITAL DEVIL SAGA
Lucas Domador de Capivaras-Episodio 1:Não Escolhi Essa Vida Icon_minitimeQua maio 06, 2015 10:44 pm por Cabeça de Pica

» TREVAS DE GOD
Lucas Domador de Capivaras-Episodio 1:Não Escolhi Essa Vida Icon_minitimeQua maio 06, 2015 10:22 pm por PredoSanicNovamente

» as aventuras de cabeça de pica parte 1
Lucas Domador de Capivaras-Episodio 1:Não Escolhi Essa Vida Icon_minitimeQua maio 06, 2015 10:19 pm por Cabeça de Pica


 

 Lucas Domador de Capivaras-Episodio 1:Não Escolhi Essa Vida

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
PredoSanicNovamente
Sanic
Sanic
PredoSanicNovamente


Mensagens : 58
Data de inscrição : 24/08/2014

Lucas Domador de Capivaras-Episodio 1:Não Escolhi Essa Vida Empty
MensagemAssunto: Lucas Domador de Capivaras-Episodio 1:Não Escolhi Essa Vida   Lucas Domador de Capivaras-Episodio 1:Não Escolhi Essa Vida Icon_minitimeQua maio 06, 2015 11:12 pm

-Lucas!Lucas!Acorde Lucas!
Exclamava meu avô numa manhã nublada e sem vida,cujo meu unico sentimento era o de que não tenho uma utilidade para esse mundo,que sou totalmente inutil.
-Levante-se Lucas,esta na hora de ir para a escola!
-Porra vô,ja vou...
Ainda não sei o que me move,o que ainda me deixa vivo,talvez a ideia de que o amanhã pode ser melhor que hoje?Talvez as expectativas que meu avô tem sobre mim? Talvez nunca saberei.
Me levantei da cama,e mais um dia começou.Mais um dia como os outros? Só saberei ao final deste.
Meu avô inesperadamente me questionou.:
-Lucas,por que anda tão triste? sera que você sempre foi assim?
Mal sabia ele que dentro da minha mente sempre fui assim,mesmo por fora sendo alguem aparentemente normal.
-Não vô,tudo bem.
Eu respondi com uma voz seria e sombria,obviamente demonstrando que não havia nada bem.
-Sabe,o aniversario do desaparecimento dos seus pais esta chegando,tem haver com isso Lucas?
-Não vô,ja aceitei e superei isso a muito tempo atras...
-Tudo bem Lucas,tudo bem,agora saia logo,vai se atrasar pra escola
Sai como todos os outros dias,andando lentamente até a escola,para ficar mais 5 horas da minha vida fazendo contas e aprendendo coisas desnessesarias,menos historia,historia é foda.
Era pra tudo acontecer de forma mais normal possivel,como sempre aconteceu,até que uma capivara de no minimo um metro de comprimento atravessa a rua correndo,como um cachorro que não tem medo de levar uma porrada de um carro com a intenção de levar pensão.Sabe,capivaras são comuns de locais com mais vegetação e rios etc.,é bem estranho o fato de que ela estava no meio de uma cidade grande,mas isso é aceitavel pelo fato de ser uma historia que esta sendo escrita pelo PredoSanic.
Continuei andando,ate que inesperadamente ouço uma voz
-Iae cusão.
Eu pergunto:
-Quem me chama?
-Eu aqui,a capivara,mano,quem mais podia te chamar?
-Sei la,um lagarto ou um Pato não é?
-Sim,mano,mas não estamos em um mangá
-Ah é,mas,por que me chama assim do nada?
-ue,você é meu mestre,meu domador.
-Mas por que? Ninguem nunca me disse sobre eu ser mestre de uma capivara e muito menos que eu poderia conversar com uma capivara.
-Porra seus pais nunca te falaram nada? cusões
-Eles morreram quando eu era pequeno.
-A ta,então eu falo por eles,bem,basicamente,somos encarregados de manter a ordem nesse mundo de merda,eu e você.
-Por que eu?
-Por que você é protagonista.
-Mas eu não quero.
-Bro,ai é escolha sua,mas só nós dois juntos somos capazes de deter isso,caso contrario,o mundo vai ficar na merda.Bem,vou lhe dar um tempo pra pensar sobre isso.

Nunca eu aceitaria uma responsabilidade dessas,porém algo dentro de mim parece que se acendeu,talvez seja a minha hora?Será que encontrei o meu verdadeiro objetivo ou razão para estar vivo? Encontrarei a resposta,essa foi a unica certeza que aquela capivara me deu.

TO BE CONTINUED(?).....



Ir para o topo Ir para baixo
Sanic Burial
Admin
Admin
Sanic Burial


Mensagens : 72
Data de inscrição : 21/08/2014
Idade : 24

Lucas Domador de Capivaras-Episodio 1:Não Escolhi Essa Vida Empty
MensagemAssunto: Re: Lucas Domador de Capivaras-Episodio 1:Não Escolhi Essa Vida   Lucas Domador de Capivaras-Episodio 1:Não Escolhi Essa Vida Icon_minitimeQua maio 06, 2015 11:13 pm

CARAIO BRUTOSO DE MAIS
NO AGUARDO DA
#SEQUEL
Ir para o topo Ir para baixo
https://trevasdeferro.forumeiros.com
PredoSanicNovamente
Sanic
Sanic
PredoSanicNovamente


Mensagens : 58
Data de inscrição : 24/08/2014

Lucas Domador de Capivaras-Episodio 1:Não Escolhi Essa Vida Empty
MensagemAssunto: Re: Lucas Domador de Capivaras-Episodio 1:Não Escolhi Essa Vida   Lucas Domador de Capivaras-Episodio 1:Não Escolhi Essa Vida Icon_minitimeQua maio 06, 2015 11:17 pm

VAI SER TÃO PROFUNDO QUANTO EVA E KLK
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Lucas Domador de Capivaras-Episodio 1:Não Escolhi Essa Vida Empty
MensagemAssunto: Re: Lucas Domador de Capivaras-Episodio 1:Não Escolhi Essa Vida   Lucas Domador de Capivaras-Episodio 1:Não Escolhi Essa Vida Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Lucas Domador de Capivaras-Episodio 1:Não Escolhi Essa Vida
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Puta vida
» cotidiano da vida do predo

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Corrida das Trevas de Ferro :: Coisas Trevosas :: Gt e Historias da Vida-
Ir para: