Corrida das Trevas de Ferro
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Meu poder é as trevas, e os golfinhos tbm - André Ottoni
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
CÓDIGO:
Procurar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Pesquisa avançada
Últimos assuntos
» Mango do Sword Art Online
Mango do Sword Art Online Icon_minitimeQui maio 07, 2015 8:55 pm por Sanic Burial

» Lucas Domador de Capivaras-Episodio 1:Não Escolhi Essa Vida
Mango do Sword Art Online Icon_minitimeQua maio 06, 2015 11:17 pm por PredoSanicNovamente

» CONFISSÕES 2
Mango do Sword Art Online Icon_minitimeQua maio 06, 2015 11:13 pm por PredoSanicNovamente

» SE INSCREVE NO MEU CANAL
Mango do Sword Art Online Icon_minitimeQua maio 06, 2015 11:04 pm por SSJ4

» MAGNO DA ADIDAS
Mango do Sword Art Online Icon_minitimeQua maio 06, 2015 10:57 pm por Sanic Burial

» GT ABRIDOR DE FORO
Mango do Sword Art Online Icon_minitimeQua maio 06, 2015 10:57 pm por LT MacBamf

» DIGITAL DEVIL SAGA
Mango do Sword Art Online Icon_minitimeQua maio 06, 2015 10:44 pm por Cabeça de Pica

» TREVAS DE GOD
Mango do Sword Art Online Icon_minitimeQua maio 06, 2015 10:22 pm por PredoSanicNovamente

» as aventuras de cabeça de pica parte 1
Mango do Sword Art Online Icon_minitimeQua maio 06, 2015 10:19 pm por Cabeça de Pica


 

 Mango do Sword Art Online

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
PredoSanicNovamente
Sanic
Sanic
PredoSanicNovamente


Mensagens : 58
Data de inscrição : 24/08/2014

Mango do Sword Art Online Empty
MensagemAssunto: Mango do Sword Art Online   Mango do Sword Art Online Icon_minitimeSeg Nov 17, 2014 12:34 pm

Em meados de 2012,a aproximadamente 20 anos atras,eu via um novo cancêr se formar na crosta terrestre da internet.
O nome disso era Sword Art Online,também conhecido pela abreviação ''SAO''.
Então,por curiosidade,assisti o primeiro episodio.
minha primeira reação era:''CARALHO IDEIA MUITO BOA,EPISODIO MUITO FODA ESSE PRIMEIRO,ANIMAÇÃO CARALHASTICA'' e outras coisas do genero.
esse sentimento predominou até que uma desgraça chamada''Sword Art Online Episodio 03'' fez meu kokoro ficar fanho.
depois disso desisti.

então,20 anos depois,uma editora chamada ''Panini'',conhecida por ter pessima qualidade,porem vendas altas por ter titulos famosos,publicou uma desgraça maior chamada ''Sword Art Online Aincrad'',oque me fez ter esperanças,claro,movido por comentarios do tipo:''a novel eh boa'' ''le a novel'' e coisas assim.
O anime começou bem,mas esse manga conseguiu tirar a unica coisa boa que aquele lixo tinha,e ainda tirar uma coisa razoavel que era o fato dos jogadores não conseguirem se acostumar com a ideia de estar num jogo e coisas assim.
PESSIMO TRAÇO destruiu mais ainda
É CHATO n da pra ler numa sentada só,você tem que parar pra respirar ao ler esse escremento em forma de ilustração/texto.
a capa é coloridinha e bonita,isso passa

no fim das contas,SAO Aincrad é uma coisa que você não pode recomendar nem prum priminho de 5 anos que acabou de aprender a ler,ele não vai achar legal.
vou guardar o volume,quem sabe um dia não possa valer seila,13 reais.
o manga custou 12,mas ja é lucro.
Ir para o topo Ir para baixo
Sanic Burial
Admin
Admin
Sanic Burial


Mensagens : 72
Data de inscrição : 21/08/2014
Idade : 24

Mango do Sword Art Online Empty
MensagemAssunto: Re: Mango do Sword Art Online   Mango do Sword Art Online Icon_minitimeSeg Nov 17, 2014 10:06 pm

SIM MANO MDS COMO CONSEGUEM.MAS N FODE A PANINI PUBLICOU ARATA O UNICO PROBLEMA Q ELA E WEEB
Ir para o topo Ir para baixo
https://trevasdeferro.forumeiros.com
PredoSanicNovamente
Sanic
Sanic
PredoSanicNovamente


Mensagens : 58
Data de inscrição : 24/08/2014

Mango do Sword Art Online Empty
MensagemAssunto: Re: Mango do Sword Art Online   Mango do Sword Art Online Icon_minitimeQua maio 06, 2015 11:14 pm

A PANINI SÓ FODE CARA,SÓ FODE
JBC>ALL
VAI PUBLICAR AKIRA KRL
Ir para o topo Ir para baixo
Sanic Burial
Admin
Admin
Sanic Burial


Mensagens : 72
Data de inscrição : 21/08/2014
Idade : 24

Mango do Sword Art Online Empty
MensagemAssunto: Re: Mango do Sword Art Online   Mango do Sword Art Online Icon_minitimeQui maio 07, 2015 8:55 pm

COF COFF
SAMPA
COF COFF
Ir para o topo Ir para baixo
https://trevasdeferro.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado





Mango do Sword Art Online Empty
MensagemAssunto: Re: Mango do Sword Art Online   Mango do Sword Art Online Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Mango do Sword Art Online
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» mango do relampago onzi

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Corrida das Trevas de Ferro :: Coisa de weeb :: Mangos-
Ir para: