Corrida das Trevas de Ferro
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Meu poder é as trevas, e os golfinhos tbm - André Ottoni
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
CÓDIGO:
Procurar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Pesquisa avançada
Últimos assuntos
» Mango do Sword Art Online
Comentario Diario #1: Pokemon Black And White Vol.1 Icon_minitimeQui maio 07, 2015 8:55 pm por Sanic Burial

» Lucas Domador de Capivaras-Episodio 1:Não Escolhi Essa Vida
Comentario Diario #1: Pokemon Black And White Vol.1 Icon_minitimeQua maio 06, 2015 11:17 pm por PredoSanicNovamente

» CONFISSÕES 2
Comentario Diario #1: Pokemon Black And White Vol.1 Icon_minitimeQua maio 06, 2015 11:13 pm por PredoSanicNovamente

» SE INSCREVE NO MEU CANAL
Comentario Diario #1: Pokemon Black And White Vol.1 Icon_minitimeQua maio 06, 2015 11:04 pm por SSJ4

» MAGNO DA ADIDAS
Comentario Diario #1: Pokemon Black And White Vol.1 Icon_minitimeQua maio 06, 2015 10:57 pm por Sanic Burial

» GT ABRIDOR DE FORO
Comentario Diario #1: Pokemon Black And White Vol.1 Icon_minitimeQua maio 06, 2015 10:57 pm por LT MacBamf

» DIGITAL DEVIL SAGA
Comentario Diario #1: Pokemon Black And White Vol.1 Icon_minitimeQua maio 06, 2015 10:44 pm por Cabeça de Pica

» TREVAS DE GOD
Comentario Diario #1: Pokemon Black And White Vol.1 Icon_minitimeQua maio 06, 2015 10:22 pm por PredoSanicNovamente

» as aventuras de cabeça de pica parte 1
Comentario Diario #1: Pokemon Black And White Vol.1 Icon_minitimeQua maio 06, 2015 10:19 pm por Cabeça de Pica


 

 Comentario Diario #1: Pokemon Black And White Vol.1

Ir para baixo 
AutorMensagem
PredoSanicNovamente
Sanic
Sanic
PredoSanicNovamente


Mensagens : 58
Data de inscrição : 24/08/2014

Comentario Diario #1: Pokemon Black And White Vol.1 Empty
MensagemAssunto: Comentario Diario #1: Pokemon Black And White Vol.1   Comentario Diario #1: Pokemon Black And White Vol.1 Icon_minitimeQui Set 04, 2014 12:11 am


olar pipous do foro das trevas,eu vou fazer uns posts com minha opinião sobre volumes de alguns mangos legais ai e vocês falem oque quiser ai em baixo.
vou chamar de Comentario Diario pq rima e fica legal pra caramba.

Vou começar falando de uma coisa que todo mundo ja leu quando lançou mas eu tava sem grana pra comprar o meu:Pokémon Black And White,pela panini claro,pois,é pokemon,ou seja,imprime dinheiro.
O primeiro volume é meio tanko,então não tem muita coisa pra falar.
começa muito chato,um protagonista generico de shounen generico com um objetivo generico,pois é pokémon,não tem muito oque fazer num mundo onde tudo é baseado em animais.
O desenvolvimento do volume vai bem assim,sem sal,muito chato pra primeiro volume,o a panini ainda fez o favor de fazer com metade de um mangá normal,só pra ver vc se fuder e ter que comprar o outro volume pra ver pelo menos um movimento decente.
o final ainda traz um misteriozinho com o N observando o Black(STALKER)em cima de uma pedra,ou morro ou qualquer coisa,oque deixa explicito que o mangá é pra gente que ja conhece Pokémon a tempos e foi ler o mangá porque é fã.
por fim,esse volume não é quase nada,vc lê num peido e logo depois esquece que existe.
nota final PARA O PRIMEIRO VOLUME(que fique claro): 5/10


Ir para o topo Ir para baixo
 
Comentario Diario #1: Pokemon Black And White Vol.1
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Comentario Diario #2 O Maestro Vol.2
» Comentario Diario #3: Azumanga Daioh Vol.1
» doando uns pokemon porra

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Corrida das Trevas de Ferro :: Coisa de weeb :: Mangos-
Ir para: