Corrida das Trevas de Ferro
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Meu poder é as trevas, e os golfinhos tbm - André Ottoni
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
CÓDIGO:
Procurar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Pesquisa avançada
Últimos assuntos
» Mango do Sword Art Online
DISCUÇÃO SERIA:Sobre a ideia do Partido Liberal Democrata do Japão de criar ''Gundams'' de verdade. Icon_minitimeQui maio 07, 2015 8:55 pm por Sanic Burial

» Lucas Domador de Capivaras-Episodio 1:Não Escolhi Essa Vida
DISCUÇÃO SERIA:Sobre a ideia do Partido Liberal Democrata do Japão de criar ''Gundams'' de verdade. Icon_minitimeQua maio 06, 2015 11:17 pm por PredoSanicNovamente

» CONFISSÕES 2
DISCUÇÃO SERIA:Sobre a ideia do Partido Liberal Democrata do Japão de criar ''Gundams'' de verdade. Icon_minitimeQua maio 06, 2015 11:13 pm por PredoSanicNovamente

» SE INSCREVE NO MEU CANAL
DISCUÇÃO SERIA:Sobre a ideia do Partido Liberal Democrata do Japão de criar ''Gundams'' de verdade. Icon_minitimeQua maio 06, 2015 11:04 pm por SSJ4

» MAGNO DA ADIDAS
DISCUÇÃO SERIA:Sobre a ideia do Partido Liberal Democrata do Japão de criar ''Gundams'' de verdade. Icon_minitimeQua maio 06, 2015 10:57 pm por Sanic Burial

» GT ABRIDOR DE FORO
DISCUÇÃO SERIA:Sobre a ideia do Partido Liberal Democrata do Japão de criar ''Gundams'' de verdade. Icon_minitimeQua maio 06, 2015 10:57 pm por LT MacBamf

» DIGITAL DEVIL SAGA
DISCUÇÃO SERIA:Sobre a ideia do Partido Liberal Democrata do Japão de criar ''Gundams'' de verdade. Icon_minitimeQua maio 06, 2015 10:44 pm por Cabeça de Pica

» TREVAS DE GOD
DISCUÇÃO SERIA:Sobre a ideia do Partido Liberal Democrata do Japão de criar ''Gundams'' de verdade. Icon_minitimeQua maio 06, 2015 10:22 pm por PredoSanicNovamente

» as aventuras de cabeça de pica parte 1
DISCUÇÃO SERIA:Sobre a ideia do Partido Liberal Democrata do Japão de criar ''Gundams'' de verdade. Icon_minitimeQua maio 06, 2015 10:19 pm por Cabeça de Pica


 

 DISCUÇÃO SERIA:Sobre a ideia do Partido Liberal Democrata do Japão de criar ''Gundams'' de verdade.

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
PredoSanicNovamente
Sanic
Sanic
PredoSanicNovamente


Mensagens : 58
Data de inscrição : 24/08/2014

DISCUÇÃO SERIA:Sobre a ideia do Partido Liberal Democrata do Japão de criar ''Gundams'' de verdade. Empty
MensagemAssunto: DISCUÇÃO SERIA:Sobre a ideia do Partido Liberal Democrata do Japão de criar ''Gundams'' de verdade.   DISCUÇÃO SERIA:Sobre a ideia do Partido Liberal Democrata do Japão de criar ''Gundams'' de verdade. Icon_minitimeSáb Dez 06, 2014 2:11 pm

Hoje eu estava passeando pela minha linha do tempo,até que acho esse link:
http://www.tecmundo.com.br/curiosidade/25663-japoneses-querem-construir-gundam-de-verdade-como-arma-de-defesa.htm
Tecmundo,certo,mas essas informações não me parecem absurdas.
o negocio é:você acha que seria viavel a construção de algo parecido com Mobile Suits na vida real?
tenha em mente que:na serie Gundam 0079,a Zeon só construiu Mobile Suits para não ter desvantagem quando usar as particulas Mnovsky(acho que é assim que se escreve),particulas que tornam radares e comunicação sem fio em geral inuteis,e como a era deles é muito distante da nossa,pode se deduzir que praticamente tudo seja automatico,não nessecitanto tanto de mão humana nas batalhas.
outra vantagem que um mobile suit teria em batalha,é a mobilidade,eles podem se mover em direções muito mais diversas do que um tanque,fora que suas mãos abrem novas possibilidades em batalha.

E então abre outra brecha:como seria a tecnologia aplicada nesses Mobile Suits?
mover peças de metal pesadas de tal forma seria muito complicado,então precisaria de motores muito potentes para isso.
Zakus são movidos por uma unidade Termonuclear dentro dele,mas não acredito que isso poderia ser aplicado em maquinas reais.
agora,fugindo um poco de Gundam em si,abordando outro tipo de Mecha,no filme/quadrinho Pacific Rim,o robo do protagonista,o Dipsey,também é movido por um motor nuclear,porem deve se levar em conta que o Dipsey tem mais de 90 metros de altura,enquando um Zaku II tem aproximadamente 17.
vou deixar essa discução em aberto,peço que todos comentem sobre poraqui :3
Ir para o topo Ir para baixo
PredoSanicNovamente
Sanic
Sanic
PredoSanicNovamente


Mensagens : 58
Data de inscrição : 24/08/2014

DISCUÇÃO SERIA:Sobre a ideia do Partido Liberal Democrata do Japão de criar ''Gundams'' de verdade. Empty
MensagemAssunto: Re: DISCUÇÃO SERIA:Sobre a ideia do Partido Liberal Democrata do Japão de criar ''Gundams'' de verdade.   DISCUÇÃO SERIA:Sobre a ideia do Partido Liberal Democrata do Japão de criar ''Gundams'' de verdade. Icon_minitimeSex Dez 12, 2014 10:26 am

obrigado pela atenção
Ir para o topo Ir para baixo
Sanic Burial
Admin
Admin
Sanic Burial


Mensagens : 72
Data de inscrição : 21/08/2014
Idade : 24

DISCUÇÃO SERIA:Sobre a ideia do Partido Liberal Democrata do Japão de criar ''Gundams'' de verdade. Empty
MensagemAssunto: Re: DISCUÇÃO SERIA:Sobre a ideia do Partido Liberal Democrata do Japão de criar ''Gundams'' de verdade.   DISCUÇÃO SERIA:Sobre a ideia do Partido Liberal Democrata do Japão de criar ''Gundams'' de verdade. Icon_minitimeSex Dez 19, 2014 12:06 am

Aposto uma capivara que isso n vai funcionar
Ir para o topo Ir para baixo
https://trevasdeferro.forumeiros.com
PredoSanicNovamente
Sanic
Sanic
PredoSanicNovamente


Mensagens : 58
Data de inscrição : 24/08/2014

DISCUÇÃO SERIA:Sobre a ideia do Partido Liberal Democrata do Japão de criar ''Gundams'' de verdade. Empty
MensagemAssunto: Re: DISCUÇÃO SERIA:Sobre a ideia do Partido Liberal Democrata do Japão de criar ''Gundams'' de verdade.   DISCUÇÃO SERIA:Sobre a ideia do Partido Liberal Democrata do Japão de criar ''Gundams'' de verdade. Icon_minitimeTer Jan 06, 2015 3:42 am

QUERO QUE FUNCIONE
TENHO QUE REALIZAR MEU SONHO
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





DISCUÇÃO SERIA:Sobre a ideia do Partido Liberal Democrata do Japão de criar ''Gundams'' de verdade. Empty
MensagemAssunto: Re: DISCUÇÃO SERIA:Sobre a ideia do Partido Liberal Democrata do Japão de criar ''Gundams'' de verdade.   DISCUÇÃO SERIA:Sobre a ideia do Partido Liberal Democrata do Japão de criar ''Gundams'' de verdade. Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
DISCUÇÃO SERIA:Sobre a ideia do Partido Liberal Democrata do Japão de criar ''Gundams'' de verdade.
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» To sem ideia então vo faze um tópico de Mega Mao

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Corrida das Trevas de Ferro :: Coisas Trevosas :: Aleatório-
Ir para: