Meu poder é as trevas, e os golfinhos tbm - André Ottoni
 
InícioCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
CÓDIGO:
Buscar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Busca avançada
Últimos assuntos
» Mango do Sword Art Online
Drifters: Um Shounen muito macho Icon_minitimeQui Maio 07, 2015 8:55 pm por Sanic Burial

» Lucas Domador de Capivaras-Episodio 1:Não Escolhi Essa Vida
Drifters: Um Shounen muito macho Icon_minitimeQua Maio 06, 2015 11:17 pm por PredoSanicNovamente

» CONFISSÕES 2
Drifters: Um Shounen muito macho Icon_minitimeQua Maio 06, 2015 11:13 pm por PredoSanicNovamente

» SE INSCREVE NO MEU CANAL
Drifters: Um Shounen muito macho Icon_minitimeQua Maio 06, 2015 11:04 pm por SSJ4

» MAGNO DA ADIDAS
Drifters: Um Shounen muito macho Icon_minitimeQua Maio 06, 2015 10:57 pm por Sanic Burial

» GT ABRIDOR DE FORO
Drifters: Um Shounen muito macho Icon_minitimeQua Maio 06, 2015 10:57 pm por LT MacBamf

» DIGITAL DEVIL SAGA
Drifters: Um Shounen muito macho Icon_minitimeQua Maio 06, 2015 10:44 pm por Cabeça de Pica

» TREVAS DE GOD
Drifters: Um Shounen muito macho Icon_minitimeQua Maio 06, 2015 10:22 pm por PredoSanicNovamente

» as aventuras de cabeça de pica parte 1
Drifters: Um Shounen muito macho Icon_minitimeQua Maio 06, 2015 10:19 pm por Cabeça de Pica


Compartilhe
 

 Drifters: Um Shounen muito macho

Ir em baixo 
AutorMensagem
PredoSanicNovamente
Sanic
Sanic
PredoSanicNovamente

Mensagens : 58
Data de inscrição : 24/08/2014

Drifters: Um Shounen muito macho Empty
MensagemAssunto: Drifters: Um Shounen muito macho   Drifters: Um Shounen muito macho Icon_minitimeQua Ago 27, 2014 10:32 pm

Drifters: Um Shounen muito macho 10614114_343698932445883_8261416551551245799_n

Recentemente,saiu pela Nova Sampa,mesma editora que trouxe o Gurren Lagann pro brasil,trouxe uma obra muito loca do mesmo autor de Hellsing: o Drifters.
O mangá tem uma ideia muito legal até:ele coloca guerreiros de varias eras e lugares diferentes num mundo só(que é identico ao mundo do senhor dos aneis,mas isso é detalhe).
O mangá começa com uma cena de luta totalmente ramdom,mas com desenhos increvelmente detalhados,onde aparece nosso (se é que podemos chamar ele disso) protagonista,Toiyohsa.
Ele é um samurai do japão feudal(entre o seculo 14 e 15).
Ele,como os samurais daquela epoca,usavam uma tecnica de luta em equipe,que quando o exercito tava nas ultimas,colocavam um forte samurai deles pra lutar contra o exercito inimigo enquando o resto fugia.
Nesse momento,ocorre uma das lutas mais legais que eu ja vi,sangue,destruição,decapitação,foi uma beleza,lindo de se ver.
Até que Toiyohsa leva umas porrada,e cai no chão.
Depois disso que acontece o zuado,ele aparece num corredor cheio de portas dos lados,e no meio dele tinha um cara numa mesa de ecritorio mexendo e escrevendo nuns papeis,Toiyohsa se aproxima ele,e ai desmaia denovo.
Aparecem elfos conversando algo entre eles,e levam Toiyoshsa para uma torrezinha ou sei la oque diabos é aquela ''base'' la.
Então,em cima de uma arvore,aparece oque parece ser uma mulher falando para os elfos deixarem o cara ali mesmo.
Depois disso,nosso amigo Toiyohsa acorda e SURPRISE,ODA NOBUNAGA APPEARS!
Sim,o Adolf Hitler do Japão feudal,ele aparece na frente do Toiyohsa,e então fala umas coisas q eu n me lembro pra ele.
Depois disso aparece outra figura famosa:Nasu no Yoichi,um arqueiro famoso do japão antigo que ninguem conheçe,que na real era aquela mulher do começo(é um travecão mesmo).

Depois disso,ja é melhor você pegar pra ler esse negocio,mas saiba que é um Battle Shounen bem bem bem casca grossa,nada de ''amizade'' ou 'companheirismo'' ou ''VOU RESGATAR O SASUKE PQ ELE É MEU AMIGO E EU TENHO LAÇOS DE AMIZADE COM ELE!!!''.
É decapitação,porrada,travecos,muitas figuras historicas e mais porrada.
O autor colocou só figuras historicas mesmo no mangá,ou seja,quase não criou personagens novos.
Ele se baseia no comportamento real dos personagens em vida,e isso torna muito interesante,pois são de culturas muito diferentes.

Meu veredito final:9,pq só Jesus é 10.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Sanic Burial
Admin
Admin
Sanic Burial

Mensagens : 72
Data de inscrição : 21/08/2014
Idade : 19

Drifters: Um Shounen muito macho Empty
MensagemAssunto: Re: Drifters: Um Shounen muito macho   Drifters: Um Shounen muito macho Icon_minitimeQua Ago 27, 2014 10:34 pm

É tipo um Senhor dos Fate/Anéis EAUEHUAEHUAE
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário https://trevasdeferro.forumeiros.com
PredoSanicNovamente
Sanic
Sanic
PredoSanicNovamente

Mensagens : 58
Data de inscrição : 24/08/2014

Drifters: Um Shounen muito macho Empty
MensagemAssunto: Re: Drifters: Um Shounen muito macho   Drifters: Um Shounen muito macho Icon_minitimeQui Ago 28, 2014 1:00 pm

é um fate pra macho
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Sanic Burial
Admin
Admin
Sanic Burial

Mensagens : 72
Data de inscrição : 21/08/2014
Idade : 19

Drifters: Um Shounen muito macho Empty
MensagemAssunto: Re: Drifters: Um Shounen muito macho   Drifters: Um Shounen muito macho Icon_minitimeQui Ago 28, 2014 8:30 pm

EU COMPREI ESSA PORRA HJE MANO Q FODA
EXCETO PELO LORDE NEGRO
ELE É UM CUZÃO
ELE DIZ QUE PLOT IS JUSTICE
E FAZ BULLYNG COM A BEST GIRL
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário https://trevasdeferro.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado




Drifters: Um Shounen muito macho Empty
MensagemAssunto: Re: Drifters: Um Shounen muito macho   Drifters: Um Shounen muito macho Icon_minitime

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
Drifters: Um Shounen muito macho
Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Quer fazer um MMORPG em 2D, e muito bom ? Conheça o Byond !
» Poste algo muito engraçado!!!

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Corrida das Trevas de Ferro :: Coisa de weeb :: Mangos-
Ir para: